Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Campeonato do Mundo / Tópico: Grupo de Portugal para o campeonato Europeu
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 11:14:10 »
Já se sabe qual é o grupo do Portugal para a qualificação do Campeonato Europeu !!!

Grupo F :

---Alemanha .
---França .
---Portugal .
--- Hungria - ( conseguiu bater Islândia por 2 bolas a 1 na final do play-off ) .
2
Futebol Português - Liga NOS / Benfica
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:52:04 »
Benfica está a passar uma má fase !!
Já é o terceiro jogo seguido sem ganhar , e nesses 3 encontros leva 9 golos sofridos e apenas 5 marcados , uns dos piores registos na ultima década !
3
Futebol Português - Liga NOS / Sporting
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:48:46 »
Sporting é líder 37 jornadas depois , continua sem perder e igualou melhor ataque dos últimos 30 anos ( que era de jesus )
Sporting chegou aos 15 golos À sexta jornada e igualou o melhor ataque da década , registado por Jesus há duas épocas .
Mas Amorim desvalorizou a goleada e disse que foram " apenas três pontos "
4
Voleibol / Vóleibol -- Benfica Grande Forma
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:43:43 »
Benfica bate o Castelo de Maia GC por 3 sets a 0 e com esse resultado a equipa da capital soma já a 16 vitória seguida nesta época .

Grande fase da equipa , esperemos que continue assim .
5
Futsal / Futsal -- Confusão no campeonato paulista
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:40:55 »
A grande final entre Corinthians e Sorocaba pelo título do Campeonato Paulista de futsal teve confusão e início de briga logo nos primeiros minutos de partida. Após um lance de Leonardo, ala do Sorocaba, próximo do banco de reservas do Corinthians, o goleiro Obina foi para cima do jogador e o restante dos atletas e parte da comissão técnica de ambos os times se desentenderam e trocaram empurrões no meio da quadra.

A partida logo foi reinicializada depois que os seguranças do Corinthians separaram a briga. Como punição, Leonardo e Obina tomaram cartão amarelo.

Após empate por 3 a 3 no confronto de ida, o Sorocaba jogava por dois resultados iguais. Ou seja, bastava mais um empate e título ficaria com o time do interior paulista, mas o Corinthians acabou vencendo por 6 a 2 e se tornou campeão estadual.
6
eSports / Game mais jogado Mundialmente
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:39:00 »
Counter-Strike: Global Offensive :

Counter-Strike: Global Offensive é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia. Wikipédia
Data de lançamento inicial: 21 de agosto de 2012
Motor: Source
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Projetistas: Minh Le, Jess Cliffe
Plataformas: Microsoft Windows, Mac OS Classic, PlayStation 3, Linux, Xbox 360
Desenvolvedores: Valve Corporation, Hidden Path Entertainment 


  Este JOGO CONTÉM 74 MILHÕES DE JOGADORES .
7
TIPS / TIP DE APOSTA PARA DIA 13 NOVEMBRO
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:36:38 »
A aposta mais certa que temos para o "dia do azar" , ou seja , Dia 13 ( sexta-feira ) novembro é :

La Liga 2 :  Zaragoza vs Real Oviedo   ( 20:00 )

Prognóstico : Vitória do Real Oviedo .
8
Campeonato do Mundo / Grupo de Portugal para o campeonato Europeu
« Última mensagem por rafa em Novembro 13, 2020, 09:32:20 »
Já se sabe qual é o grupo do Portugal para a qualificação do Campeonato Europeu !!!

Grupo F :

---Alemanha .
---França .
---Portugal .
--- Hungria - ( conseguiu bater Islândia por 2 bolas a 1 na final do play-off ) .
9
O avançado português Fábio Silva, que se transferiu do FC Porto para o Wolverhampton, disse hoje que escolheu os 'wolves' pelo projeto e pela possibilidade de realizar o sonho de jogar na liga inglesa de futebol.


Um dia depois de ter sido apresentado como reforço da equipa orientada pelo compatriota Nuno Espírito Santo, a troco de 40 milhões de euros, o jovem avançado revelou também que "espera aprender com o treinador e com toda a equipa", recheada de jogadores lusos.

"Escolhi os 'wolves' porque eu e as pessoas que estão comigo pensamos que este é o melhor projeto para mim. Jogar na 'Premier League' é um sonho para todos os jogadores e eu não sou exceção", explicou Fábio Silva, citado pelo sítio oficial do clube inglês na Internet.

Fábio Silva, que completou 18 anos em julho, assinou contrato com o Wolverhampton até 2025, sendo que os 'wolves' destacaram o facto de esta ser a contratação mais cara da história do emblema inglês.

O internacional sub-19 vai aumentar o contingente luso no Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo e que conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota.

O jovem avançado passou pela formação de Nogueirense, Gondomar, FC Porto e Benfica, antes de, em 2017, regressar ao clube 'azul e branco' e evidenciar-se nas duas temporadas em que atuou pelos juniores, numa das quais ajudou os 'dragões' a conquistar a UEFA Youth League, em 2019.

O rendimento de Fábio Silva chamou à atenção de Sérgio Conceição, que o integrou no plantel principal na última temporada, durante a qual somou 21 jogos (oito como titular) e marcou três golos (dois na Taça de Portugal e um na I Liga).
10
Os jogadores da seleção portuguesa de futebol que ficaram de fora da equipa inicial no jogo de sábado com a Croácia efetuaram hoje o último treino antes da partida para a Suécia, próximo adversário na Liga das Nações.


De acordo com a informação divulgada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, "todos os jogadores que ficaram de fora das opções iniciais no encontro frente à Croácia estiveram às ordens de Fernando Santos", na sessão realizada no Estádio do Bessa, no Porto.

O avançado e capitão Cristiano Ronaldo, a recuperar de uma infeção num dedo do pé direito, ficou mesmo de fora da lista final de 23 jogadores inscritos para o encontro com os croatas, de estreia na competição, que se disputou no Estádio do Dragão, no Porto, e que Portugal venceu por 4-1.

"O onze titular do jogo frente aos croatas realizou trabalho físico de recuperação no hotel onde a equipa das 'quinas' está instalada", informa a FPF, adiantando que a comitiva dos campeões europeus e detentores do título da Liga das Nações parte para a Suécia ao início da tarde.

João Cancelo, aos 41 minutos, Diogo Jota, aos 58, João Félix, aos 70, e André Silva, aos 90+5, marcaram os golos de Portugal, que lidera o Grupo 3 da Liga A, em igualdade com a França, vencedora por 1-0 na Suécia, enquanto Bruno Petkovic marcou para os croatas, aos 90+1.

A seleção portuguesa defronta a Suécia na segunda jornada, na terça-feira, em Solna, estando previsto na segunda-feira um treino no estádio onde decorrerá o jogo, a partir das 18:00, antecedido de conferência de imprensa do selecionador, Fernando Santos, e de um jogador, às 17:15.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10