Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10
41
Fernando Tavares Pereira fala em má gestão de Frederico Varandas e mostra-se desagradado com as notícias que dão conta do ultimato do Sporting de Braga por conta da contratação de Rúben Amorim.


Fernando Tavares Pereira, antigo candidato à presidência do Sporting, criticou duramente, esta sexta-feira, o atual presidente Frederico Varandas, sublinhando que "já chega de brincar ao futebol" em Alvalade.

Em entrevista concedida à Rádio Renanscença, o empresário mostrou ainda desagradado com as notícias que dão conta do ultimato do Sporting de Braga por conta do pagamento da contratação de Rúben Amorim, acusando mesmo Varandas de "má gestão" durante a sua presidência.

"Quando não tem não compra e se compra tem que saber o que vai pagar", realça Tavares Pereira, sublinhando que a situação entre o Sporting de Braga e os leões "não dignifica ninguém".

Ainda assim, Tavares Pereira acredita que haverá dinheiro nos cofres de Alvalade "para honrar compromissos" tendo em conta "os capitais que entraram no clube",.

O empresário mostrou-se ainda desconfiado com a atuação dos leões no mercado de transferências, e deixou o pedido para que a direção contrate jogadores que acrescentem algo ao plantel liderado por Rúben Amorim.

"Os nomes por vezes ajudam, mas, na prática, se não fizeram jus ao nome que têm, também não vale a pena. Portanto, espero que quem faça contratações, não faça como até aqui que tem sido um desastre total. Não se compre por comprar, que se comprem jogadores com qualidade suficiente para representarem o Sporting", conclui o empresário.
42
Argentino está de saída do clube catalão e pode rumar ao milionário clube parisiense.


Lionel Messi fez saber à direção do Barcelona que pretende deixar o clube catalão neste mercado de transferências, e desde então que muitos clubes têm sido apontados como possíveis destinos do argentino.

Depois de o Manchester City ter sido colocado na linha da frente pelo atual camisola 10 dos blaugrana, eis que a imprensa italiana avança agora uma hipótese de Messi rumar a França, numa operação que incluiria... Neymar.

Segundo as informações avançadas pelo portal italiano Calciomercato, o xeque Nasser Al-Khelaïfi, dono do Paris Saint-Germain, estaria disposto a enviar Neymar de regresso para Barcelona de modo a receber Lionel Messi, que está de saída dos blaugrana.

Neymar, recorde-se, já por mais de uma vez fez ver ao clube parisiense que gostaria de regressar ao Barcelona, ele que rumou à capital francesa no verão de 2017 a troco de 222 milhões de euros.
43
Encarnados ofereceram 25 milhões de euros e a cedência de jogadores para garantir o internacional uruguaio.


O Benfica prossegue no mercado de transferências à procura de reforços para a frente de ataque, isto depois de ter caído a possível contratação de Edinson Cavani.

Os encarnados estudam as várias alternativas disponíveis e nas últimas horas apresentaram uma nova proposta por Darwin Núñez, depois de na última semana o Almería ter rejeitado a primeira abordagem dos encarnados.

Segundo as informações prestadas pelo portal Calciomercato, o clube da Luz reformulou nas últimas horas os números da oferta e enviou para Espanha uma proposta que supera as anteriormente feitas por Brighton, Southampton e Wolfsburgo, todos clubes também interessados no internacional uruguaio.

A mesma fonte sublinha que o clube da Luz ofereceu 25 milhões de euros pelo passe do avançado, de 21 anos, estando também previsto o empréstimo de um ou dois jogadores ao clube andaluz e uma percentagem numa futura transferência.

Este portal especializado em questões do mercado de transferências sublinha ainda que um dos agentes do jogador já se encontra a voar para Lisboa para tentar encerrar uma operação que conta com o aval de Jorge Jesus.
44
Reforço do Bayern para a próxima temporada, o alemão só guarda elogios para o seu antigo treinador no Manchester City.


Leroy Sané, internacional alemão que este verão deixou para trás a sua etapa no Manchester City para se mudar para o Bayern Munique, em entrevista à Kicker, desfaz-se em elogios para o seu antigo treinador.

Destacando que o treinador espanhol o reprogramou taticamente, Sané lembra que Pep Guardiola é muito atento aos detalhes e que pensa em tática 24 horas por dia.

"No jogo posicional, na percepção geral do jogo, no comportamento tático tanto no ataque como na defesa, ele francamente reprogramou-me", começou por explicar.

"São os movimentos simples que fazemos que te fazem pensar 'Ah, é isso'. Mas quando ele os implementa, nota-se logo que Guardiola tem razão", considerou o extremo.

"O que ele nos aconselha ajuda muito, torna o jogo mais fácil e rápido. A tática é o mais importante para Guardiola", defende Sané para terminar.
45
A Alemanha estendeu a proibição de público nos estádios até ao final de 2020, como medida restritiva à pandemia de covid-19, numa altura em que o país regista cerca de 1.500 novos casos por dia, foi hoje anunciado.


Esta medida constitui um rude golpe para os clubes de futebol de todo o país, que esperavam poder começar a trazer parcialmente os seus adeptos de volta aos estádios na nova época, que começa em 11 de setembro com os jogos da Taça da Alemanha.

No entanto, "exceções" serão permitidas em regiões onde a taxa de infeção for baixa por pelo menos uma semana e "se for garantido que os participantes vêm exclusivamente dessa região ou regiões vizinhas" onde a propagação do vírus seria também contida.

A Liga Alemã de Futebol (Bundesliga), em cooperação com a federação, apresentou na quarta-feira um projeto que permitia o regresso parcial de público aos estádios e que incluía bilhetes nominativos para permitir o rastreio em caso de contaminação.

O próprio ministro do Interior e Desporto, Horst Seehofer, defendeu o regresso dos adeptos aos recintos desportivos.

"A população não entende que muitas pessoas podem se mover em um espaço confinado, mas que uma partida de futebol com poucos espetadores afastados uns dos outros não é possível", afirmou Horst Seehofer ao jornal Augsburger.

O governo de Angela Merkel, perante a atual situação da pandemia do novo coronavírus, decidiu apertar as restrições à população alemã e estender a proibição de público em estádios, espaços culturais, festivais ou feiras.

As autoridades também irão fortalecer os mecanismos necessários para garantir que os períodos de quarentena sejam respeitados e se assim não for aplicarão pesadas multas.

Mesmo que a propagação do vírus seja "atualmente ainda significativamente inferior ao pico atingido em março e abril", as autoridades alemãs apontam para o fato de, "nas últimas semanas, o número de infeções ter aumentado novamente".

O país regista cerca de 1.500 novos casos por dia, o maior número desde o final de abril. O recorde foi estabelecido com 6.000 novos casos no início de abril.

O governo alemão refere que "a habitação coletiva, os eventos, as celebrações e a mobilidade associada às férias são particularmente propícios à propagação do vírus" e recorda que "este aumento nos meses de verão deve ser levado especialmente a sério".

A Alemanha teve 237.936 casos (+1.507 nas últimas 24 horas) de covid-19 e 9.285 mortes (+5), de acordo com o instituto Robert Koch.

Perante a continuação da pandemia, o governo anunciou também na quarta-feira a prorrogação das ajudas às empresas e aos trabalhadores face ao impacto económico, nomeadamente com a prorrogação do regime de desemprego parcial para dois anos.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 820 mil mortos e infetou mais de 23,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.
46
Futebol Português - Liga NOS / Clube inglês anuncia jogo particular com o Benfica na Luz
« Última mensagem por Futebol+ em Agosto 27, 2020, 16:22:21 »
Bournemouth defronta águias no próximo domingo


O Benfica irá defrontar o Bournemouth, em jogo particular, no próximo domingo no Estádio da Luz. A informação foi revelada, esta quinta-feira, pelo clube inglês recém-despromovido da Premier League.

Este será, assim, o quinto jogo de preparação da pré-temporada das águias, ainda que seja o primeiro a ser disputado fora do Seixal.

O pontapé de saída está agendado para as 19 horas de domingo e o jogo, como seria de esperar, será disputado à porta fechada.
47
Leonardo, diretor desportivo dos franceses, terá contactado os representantes do argentino para conhecer novos pormenores da situação que este atravessa.


Lionel Messi está de saída do Barcelona depois de ter feito chegar, à direção liderada por Josep Maria Bartomeu, um burofax no qual dava conta da intenção formal de ativar a cláusula que lhe permite rescindir unilateralmente no final de cada temporada.

O internacional argentino tem sido dado, nas últimas horas, como uma hipótese cada vez mais séria para o Manchester City, face à ligação que mantém com Pep Guardiola, mas, nas últimas horas, eis que surgiu um volte-face.

Isto porque, de acordo com o jornal espanhol As, Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain (clube que chegou a ser dado como estando afastado desta corrida), terá entrado em contaco com os representantes de La Pulga.

O objetivo passou por recolher mais detalhes relativos ao real enquadramento legal da cláusula que o jogador pretende fazer uso, os anos de contrato que este pretende e os valores que estariam envolvidos na operação.

Leonardo terá insistido que não pode prometer que o clube avançará com uma proposta, face ao grande investimento que tal poderia acarretar, limitando-se a referir que iria passar essa informação para análise do departamento financeiro.

48
Marcano fez tratamento e voltou a não trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição


O FC Porto deu, esta quinta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o 'ataque' à nova temporada, numa sessão matinal que, como tem vindo a ser habitual, se realizou no Olival, à porta fechada.

Em forma de nota publicada através das plataformas oficiais ao início da tarde, os campeões nacionais em título informaram que o nome de Iván Marcano continua a ser o único a constar no boletim clínico.

O defesa-central espanhol continua a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior sofrida, no passado mês de maio, no joelho direito, pelo que se voltou a limitar a fazer tratamento no 'quartel-general' dos dragões.

Em dúvida permanecem as situações de Shoya Nakajima (que se encontra afastado do restante plantel por motivos disciplinares) e de Zé Luís (que foi colocado em isolamento após contactar com uma pessoa infetada com Covid-19).
49
Presidente dos blaugrana estará disposto a deixar a presidência, se com esta decisão o argentino reconsiderar e continuar no clube.


A longa novela em torno da possível saída de Lionel Messi do Barcelona ganhou, esta quinta-feira, mais um capítulo, o qual poderá até ser fundamental para a continuidade do argentino na Catalunha.

Segundo as informações divulgadas pela TV3, Josep Maria Bartomeu estará disposto a dar um passo em frente e a apresentar a demissão da presidência do Barcelona se isso garantir a continuidade de Messi ao serviço dos catalães, isto numa altura em que se escreve que a relação do camisola 10 com o líder do clube blaugrana não é a melhor.

Ainda assim, a mesma fonte faz questão de sublinha que para que tal demissão seja possível, Lionel Messi terá de vir a público admitir que  presidente é o principal problema para a decisão de abandonar o Barcelona. Caso isso aconteça, Bartomeu sai de cena, mas a sua direção assegurará os destinos do clube até às eleições agendadas para março do próximo ano e sob a gestão de um presidente interino, indicado pelos restantes membros da direção.

As últimas informações reveladas pela imprensa desportiva espanhola dão conta de que a decisão tomada por Messi é irreversível e que não está apenas relacionada com a má relação com o presidente do clube, mas também por já não se sentir parte do projeto desportivo do novo treinador Ronald Koeman.
50
Futebol Italiano - Série A / Companheiro de CR7 recusa abordagem do Manchester City
« Última mensagem por Futebol+ em Agosto 27, 2020, 16:05:29 »
Bonucci foi contactado pelos citizens, mas fez saber que quer ajudar Pirlo a ter sucesso na Juventus.



O Manchester City continua ativo no mercado de transferências em busca de um nome que dê garantias para o centro da defesa, e, segundo relatos oriundos de Itália, Leonardo Bonucci é um dos nomes que mais agrada a Pep Guardiola.

O conjunto onde alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo terá mesmo, no último dia, entrado em contacto com o companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, segundo adianta a estação televisiva Sky Sport.

O internacional italiano terá, no entanto, feito saber de imediato que não lhe passa pela cabeça abandonar a Juventus, pelo que o diálogo com os citizens terminou abruptamente, ainda antes de estes formalizarem uma proposta.

O defesa-central de 33 anos está empenhado em ajudar Andrea Pirlo - novo treinador da Juventus, com o qual partilhou balneário, quer na Vecchia Signora, quer na seleção - a ter sucesso em Turim, pelo que encerrou de imediato os contactos.
Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10